quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ciclo - escrito em ago/2010

Os ciclos oscilam em negro e branco. Vejo clara a luz da sombra em meu corpo nu.

A Coruja me traz lembranças de quem sou. Clara, serena, misteriosa e feminina.
Hoje é lua cheia. Meu líquido escorre as pernas livre para o abismo, contente. Ao cair lá, ele é livre. Com as asas da sabedoria eu desco ao oceano escuro do meu Coração. Mergulho no abismo dos meus sentimentos e do meu verdadeiro ser. Descubro, separo, invoco e purifico.
Então, com as asas do discernimento eu subo ao oceano claro dos meus pensamentos. Mergulho no céu dos meus sentimentos, e transformo em ações o entendimento através da palavra bem-aventurada. O entendimento do processo da Dor.

Dilma Nascimento

0 comentários:

  © Desenvolvido por Os Caprichos de Maria 2008

Início