quarta-feira, 25 de maio de 2011

Toda lua, toda nua...



Aí está você. Toda nua, a embelezar.
Com você não tem como disputar.
Roubas os olhares dos homens, deixando-os a suspirar.

Aí está você. Como queria ser assim.
Não com suas exatas formas, mas com seus encantos.
Uma beleza que não tem fim.

Você canta e encanta. Encanta e desencanta.
Inspira os homens, os limita. Os ilumina, mostra a bela menina.
Os seduz e os leva ao céu. Os conduz, tira-os o véu.
Despe e os faz suspirar.
Respiram ao sereno e você os faz amar.

Aí está você. Como não querer ser assim, tão distante, tão confiante.
Tão clara é a sua pele, que brilha elegante, radiante.
Porque não ser como você, tão amante.

Aí está você. Hora escura, toda bruxa.
Hora sorrindo, donzela dormindo.
Hora em curva cheia, toda nua, toda areia.

Não. talvez não queira ser como você.

Os homens me desejariam, mas não me alcançariam.
Me admirariam mas não me tocariam.
Não se pode ser como você. Só de vê-la me satisfaço. Só de sentir sua luz, suspiro num abraço.

Aos prantos me enlaço. Junto meus pedaços aos seus encantos.
É aí que surge você. Toda linda e amorosa. No céu, toda luminosa.

Aí está você.
Toda deles, toda nua.
Toda minha, toda lua.

0 comentários:

  © Desenvolvido por Os Caprichos de Maria 2008

Início