quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resgate às origens


Hoje só resta eu. Resta a mim ser Eu.
Hoje é o dia do resgate. De mim mesma. Das minhas origens, da intuição.
Ele me disse. Sim, me disse: "É o momento de arar a terra, menina."
Então vou preparar a terra. Pra semente. Pra semente que virá. E crescerá...e florescerá.
Dará seus frutos, pra novas sementes plantar.

Vou sim resgatar o que comecei há tempos atrás. E esqueci. De continuar, de arar.
Ancestrais me aguardam. Já esperam por isso há alguns meses. Têm calma. Pois são meus ancestrais, fazem parte de mim.
Já estou indo, já vou indo. Resgatar.
Práticas e rituais. Passagens e banhos. Perfumes e tintas. telas brancas...telas inteiras, coloridas.
Danças inteiras, intensas. Pétalas e tambores, canto sagrado e profano. Saindo da minha boca, dos meus pés, das minhas mãos. Do meu Ser.

Já estou indo. Resgatar.

0 comentários:

  © Desenvolvido por Os Caprichos de Maria 2008

Início